Em seguimento do Dia-D



Ultrapassado o 1º dia, venha o próximo obstáculo: a 1ª semana!

Publico este post, para deixar um grande obrigada a todos, pelas palavras amigas de apoio, pelo vosso interesse, conselhos e sugestões.

5 comentários:

  1. Como estou preocupada contigo vou deixar-te algumas regras base:

    Evita gorduras e doces depois das 5 da tarde. Se tiveres que as comer, come sempre antes dessa hora. De preferência ao peq almoço ou almoço para dares tempo ao organismo para consumi-las no periodo mais activo da tua vida.

    Bebe muita água durante o dia. Bebe pelo menos 1 copo de água antes de cada refeição. Tira o apetite.

    Andar e correr são os melhores exercicios para baixar peso. Porém bicicleta e natação são também excelentes exercicios de cardio. Andar pelo menos 1 hora por dia dá logo efeitos práticos.

    Não entres a matar numa dieta, vai devagar porque senão não te manténs. É preferivel demorares a emagrecer do que desistires ao fim de pouco tempo com imensas carências.

    Xauzito, deixo-te 1 Beijinho light :-))

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  2. Obrigada pelas dicas ;-)
    Adorei o beijinho light!
    Retribuo igual :-)

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  3. Olá,Ana Mac.Vi que estás a seguir o meu blog e vim espreitar o teu:)
    A minha melhor amiga tem a Bimby e adora.Mas eu...acho que era a minha desgraça...já estou a ver,bacalhau espiritual,feijoada,leite creme,pizzas...até pão ela faz..aiaiai...só que ela é magra!!!Para mim,impossivel.
    Mas já vi que estás decidida a tentar,e essa decisão é o mais dificil!Boa semana!Beijo.

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  4. Eu também ando a tentar emagrecer e estas dicas e motivação são sempre óptimas para dar força!! Boa dieta e um beijinho também light! ;)

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Obrigada pelo comentário!